Armas de fogo ilegais e carnes de caça foram localizadas em Palmeira
Denúncias anônimas levaram a prisão de armas de fogo e carnes oriundas de caça ilegal. A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas de ontem (19), na estrada rural de Colônia Maciel e Pinheiral de Baixo, em Palmeira.
Havia informações de que um homem estaria ocultando um arsenal e uma pequena fábrica para recarregar munições de arma de fogo. Os policiais foram até a localidade do interior do município e na residência localizaram o suspeito de 49 anos de idade. Ele afirmou possuir uma espingarda. A arma não possuía documentação e estava transformada para condicionar calibre de munições 38 o que é proibido por lei. Diante dos fatos o proprietário permitiu a vistoria em sua casa, onde os policiais encontraram outras armas e no freezer diversas carnes de caça.
O morador foi preso juntamente com duas espingardas (calibre 32 e 40) e um revólver calibre 22. Ainda 794 gramas de chumbo, 06 espoletas para recargas de cartuchos e um adaptador de espingarda (pito) calibre 32 para calibre 38. Na residência também foram apreendidos 07 kg de carnes de caça congeladas, que o autor informou serem carcaças de tatu, cotia e lebre. O homem, as armas de fogo e carnes apreendidas foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Notícias Relacionadas
Polícia Ambiental prende homem por porte ilegal de arma de fogo
Na tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar Ambiental prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na localidade de Três Morros, em Palmeira. A ação ocorreu após uma denúncia anônima de pesca predatória no Rio Iguaçu, Leia Mais
Dois homens são detidos por incêndio criminoso em Palmeira
A Polícia Militar atendeu na tarde de quinta-feira (12), uma ocorrência de incêndio criminoso em uma plantação de trigo na localidade do Quero Quero, zona rural de Palmeira. Após receber denúncia, a equipe policial deslocou-se ao local, onde um dos suspeitos, um homem de 46 anos, já havia sido Leia Mais