Aprovada instauração de CPI para investigar suposta irregularidade na locação de imóveis do Município
Na sessão ordinária da última terça-feira (12), o Presidente Egon Krambeck deferiu o Requerimento nº 65/2022, de autoria do vereador Rogério Czelusniak e apoiado pelos demais vereadores, para instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
Esta CPI deve tratar de investigar suposta irregularidade relatada em documento enviado pelo Procurador Geral do Município Carlos Eduardo Rocha Mezzadri, sobre locação de imóveis pertencentes ao Município.
Desta forma, o Presidente do Legislativo Municipal solicitou aos vereadores líderes de bancada que indiquem até as 17 horas da próxima terça-feira (19), os membros para compor essa comissão, que serão escolhidos pelo plenário na sessão que será realizada nessa mesma data.
Para relembrar o caso, na Sessão Ordinária de 14 de junho foi lido no expediente do dia, um oficio encaminhado pela Procuradoria Geral do Município, relatando que lotes do Distrito Industrial, pertencentes ao Município, teriam sidos locados.
Após eleitos os membros, será agendada a primeira reunião e a Comissão Parlamentar de Inquérito terá o prazo de 120 dias para investiga a suposta irregularidade.
Texto: Bruna Camargo com informações da Câmara Municipal de Palmeira
Foto: Arquivo/Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Palmeira recebe recurso de R$ 800 mil e conquista investimentos para educação
No último dia 12 de dezembro, o município de Palmeira recebeu recurso de R$ 800.000,00, destinados pelo deputado federal Toninho Wandscheer. O vereador Egon Krambeck, em suas redes sociais, destacou: “O nosso compromisso é com o povo de Palmeira”, Leia Mais