Anúncio de moto pela rede social termina com prejuízo para o proprietário
Uma motocicleta Honda CG 125 foi furtada na noite de terça-feira (27), na localidade de Rincão do Coxo, área rural do município de Palmeira.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima anunciou a venda da moto em uma rede social e combinou de se encontrar, com um possível comprador, no pátio de um posto de combustível. No local, o interessado em adquirir a moto pediu para dar um volta e não retornou. O autor estava acompanhado de um indivíduo que se evadiu do local.
Na quarta-feira (28), por volta de 17h30, a Polícia Militar localizou os dois suspeitos, um de 19 e outro de 29 anos, no centro da cidade. Eles foram encaminhados até à Delegacia de Polícia Civil do Município e afirmaram que a motocicleta já havia sido vendida em Ponta Grossa.
Notícias Relacionadas
PCPR alerta: saquear cargas de caminhões acidentados nas estradas é crime
Com o aumento de movimento nas estradas por causa da temporada de verão, casos de saques de cargas de caminhões acidentados são frequentemente registrados ao longo das rodovias. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) alerta, no entanto, que a Leia Mais