Adolescentes são pegos após apedrejar veículos na PR-151
Na noite de ontem (16) às 19h30 a equipe policial foi acionada via 190 onde usuários da PR-151 relatavam que nas proximidades da subestação da Copel, em um barranco, estariam jogando pedras em veículos e caminhões que por ali estavam transitando.
A equipe em patrulhamento avistou três pessoas nas proximidades, ao abordá-los foi verificado se tratar de três adolescentes sendo dois de 13 anos e um de 14 anos moradores da Vila Rural, e Bela Vista.
A equipe policial se deslocou até o Posto Guapo e localizou a vítima, morador de Telêmaco Borba, que teve o para-brisas de sua carreta quebrado por uma pedra jogada.
De acordo com a Polícia Militar, foi encontrado no bolso de um dos abordados, pedaços das pedras, e o mesmo confessou que realmente teriam jogado pedras nos veículos. A PM conduziu a vítima e os menores apreendidos até a Delegacia para apresentá-los ao Delegado de plantão.
Segundo o condutor da carreta, este é o terceiro para-brisas quebrado no mesmo local.
Foto e informações da Polícia Militar de Palmeira
Notícias Relacionadas
Idosa sofre queda e é atendida pelo Corpo de Bombeiros
Na tarde de ontem (21), às 18h49, o Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado para atender uma ocorrência na Rua Antônio Vitório Vianna, Vila Rural. Uma senhora de 73 anos sofreu uma queda de mesmo nível, o que resultou em ferimentos moderados. A vítima recebeu os primeiros socorros Leia Mais