ACIP sugere funcionamento normal do comércio no Carnaval em Palmeira

A Associação Comercial e Empresarial de Palmeira (ACIP) divulgou uma nota nesta sexta-feira (05) em que sugere funcionamento normal do comércio no período de Carnaval.
Segundo a publicação, a sugestão segue exemplo de outras cidades da região e considera que estamos em momento recuperação da economia devido à pandemia, sendo assim um meio de ter faturamento.
O comunicado reforça que trata-se de uma sugestão da Associação e caberá a cada comércio a decisão.
O Carnaval não é um feriado nacional. Desta forma, a data só é considerada feriado se estiver previsto em lei estadual ou municipal.
ACIP ressalta a importância de continuarem sendo seguidas as medidas de prevenção contra Covid-19 como o uso de máscaras, álcool gel nos estabelecimentos comerciais, evitar aglomerações e cumprir o distanciamento social, entre outros.
Foto: Elder Scolimoski/ Arquivo Rádio Rádio
Da redação com informações da ACIP
Notícias Relacionadas
Nova tabela do Imposto de Renda começa a valer em maio; confira o que muda
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou a Medida Provisória nº 1.294, que corrige a tabela progressiva do Imposto de Renda. Os novos valores passam a valer em maio deste ano, mas a mudança afeta apenas as declarações Leia Mais
Conselho do FGTS aprova Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida
O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) aprovou a criação da Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida (MCMV), que ampliará o programa para a classe média. Lançada há duas semanas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a nova categoria abrangerá famílias com renda mensal de Leia Mais