ACIP lança mais uma edição da campanha de Natal
Tem início nesta quarta-feira (16), mais uma edição da Campanha de Natal da Associação Comercial e Industrial de Palmeira (ACIP). Em entrevista ao Noticiário P7, a Vice-Presidente da ACIP, Telma Albach Margraf, confirmou que o encerramento será em 27 de dezembro, data do sorteio da campanha, às 10h na sede da entidade.
Conforme informações da associação, neste ano 28 empresas participam:
- Anasele
- Armazém do Sabor
- Bette
- Calce Bem
- Casa Schamne
- Casbrinq
- Comercial Hawai
- Degradê
- Fada Madrinha
- Farmácia Santo Antonio
- Loja K’Adore
- Loja Odorico
- Loja Visual Modas
- Loja Yzza
- Maxifarma
- Movelar
- Narf
- O Boticário
- Pingo de Gente
- Prioridade 10
- Sportek
- Supermercado Barão
- Supermercado Franco
- Supermercado Osternack
- Superotica
- SVV Modas
- Taci Vestuário
- Loja Tecnocenter
- Ayumi Shop
Assim como em outras edições, os prêmios são vales-compra. Para este ano estão programadas as seguintes premiações:
- 1°: vale compras de R$ 2.500,00
- 2°: vale compras de R$ 1.000,00
- 3°: vale compras de R$ 500,00
- 4° vale compras de R$ 500,00
- 28 vales-compra de R$ 400,00
- 19 vales-compra de R$ 300,00
“Nas reuniões que fazemos com os participantes da campanha, vemos que o pessoal gosta muito deste tipo de premiação em vale-compras porque é um retorno para o próprio comércio”, disse a Vice-Presidente da ACIP.
Os vales de R$ 2.500, R$ 1.000 e de R$ 500 podem ser gastos da maneira que o cliente sorteado preferir entre as 28 empresas participantes. Os demais vales-compras (R$ 400 e R$ 300) serão sorteados em lojas específicas.
Telma contou à Ipiranga FM que foram confeccionados para este ano 800 mil cupons. “Se precisar de mais vamos confeccionar, mas sempre tem ficado nessa média de 800 a 900 mil cupons em cada campanha”, disse ela.
A empresária contou também que cada estabelecimento escolhe quais são os critérios para distribuição dos cupons. “A partir hoje as empresas participantes podem ir até a ACIP pegar o seu cartaz, pegar o seu bloquinho de cupons e começar a distribuir. Os consumidores já podem ir nestes locais participantes e solicitar os seus cupons”, afirmou Telma.
As pessoas sorteadas terão até o dia 13 de janeiro para retirar o vale-compra na sede da ACIP, mediante apresentação de documento, conforme explicou Telma na entrevista ao Noticiário P7 desta quarta-feira (16). “Pedimos portanto que o documento seja bem preenchido, não coloquem por exemplo, nome de ‘nenenzinho’, mas de pessoas que possam realmente ir até a ACIP retirar o seu vale. Já aconteceu por exemplo, de colocar no nome de um afilhado que mora em São Paulo, mas esse afilhado não podia ir até a Associação. Por isso é bom colocar no nome de alguém que possa ir retirar o vale”, reforçou a Vice-Presidente.
A campanha tornou-se uma tradição em nosso município, ao aliar o período de maior movimento em compras do ano e o apelo para valorização no comércio local. “Em nossos registros fotográficos, localizamos uma primeira campanha em 1993. Então há 29 anos que temos registros de campanhas sendo realizadas e premiados os palmeirenses”, revelou Telma.
“Temos que valorizar o nosso comércio, é aqui que é gerado emprego, aqui que são recolhidos os impostos, aqui é preciso retornar. Por isso a valorização e fomentar nosso comércio principalmente nesta época do ano é a questão principal”, destacou a empresária.
Texto e foto: Bruna Camargo
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