Ação solidária busca arrecadar recursos para tratamento de saúde de cabo Gulhinski
Uma ação solidária está sendo realizada para Robson Antonio Gulhinski. O policial palmeirense foi baleado e atropelado em Curitiba no dia 10 de junho de 2018. A situação aconteceu após indivíduos assaltarem um posto de combustíveis e fugirem um automóvel Renault Duster, momento em que o policial estava saindo da rodoviária, a pé. Ao ver o veículo entrando em uma rua na contramão, tentou abordá-los, mas foi baleado e ao cair no chão, o motorista ainda passou por cima dele, atropelando-o.
Após mais de cinco meses internado no Hospital Cajuru, com acompanhamento também pelo Hospital da Polícia Miliar (HPM) no dia 26 de novembro o Policial ele recebeu alta.
No entanto, o processo de recuperação de Gulhinski continua e dessa forma uma conta bancária foi disponibilizada para que as pessoas possam contribuir com o tratamento de saúde de Robson.
O valor arrecadado será destinado para as sessões de neuromodulação que são realizadas na capital do estado. Josiane Kauka, esposa do policial contou sobre a importância deste tratamento. “É uma estimulação eletromagnética no cérebro que vem ajudando muito na melhora de Robson. Tem sido um grande complemento as terapias realizadas em casa como de fisioterapia e fonoaudiologia”, explicou ela.
Os dados da conta são:
Banco do Brasil
Robson Antonio Gulhinski
CPF: 041.753.639-98
Agência 957-1
Conta Corrente 21027-7
Notícias Relacionadas
Carreata Solidária irá movimentar as ruas de Palmeira neste fim de semana
Neste sábado, 21 de dezembro, a cidade de Palmeira será palco de uma carreata solidária que promete movimentar as ruas e levar alegria à comunidade. A ação, organizada por Camila Marcovicz, visa promover a integração entre os moradores e Leia Mais