19 atletas do Karatê Shubu-Dô de Palmeira conquistam medalhas em Campeonato de Karatê Shubu-Dô Raking Nacional

Neste sábado (23) aconteceu na Arena Multi-uso de Ponta Grossa, o segundo Campeonato de Karatê Shubu-Dô Raking Nacional. O Karatê Shubu-dô, modalidade presente no CT da Black Mouth, de Palmeira, teve 20 atletas participantes.
Segundo o professor Lucas Lourenço Lopes, dos 20 atletas participantes, 19 trouxeram medalhas para a casa, um resultado muito positivo e produtivo para Palmeira, como comentou Lucas.
O professor contou que alunos de 06 à 22 anos, representaram a academia neste final de semana. “Lembrando que não existe idade para começar a praticar, devemos incentivar ao máximo a prática de atividade física em nossa população, tivemos diversos exemplos de atletas ‘masters’ de outras academias nesta competição”, explicou Lucas.
Para Lucas, o Karatê Shubu-Dô significa família, e é o seu maior exemplo de acolhimento e qualidade de vida pessoal, ele destacou também o sentimento de dever cumprido. “Momentaneamente o sentimento é de dever comprido, iniciamos o nosso novo trabalho frente a academia a pouco tempo, sou muito grato aos meus alunos e também faixas pretas Raul e Bryan, sem eles nada disso seria possível, iremos nos esforçar ao máximo para continuar trazendo qualidade de vida para nossos alunos e atletas” comentou o professor.
Confira as colocações dos atletas
- Lucas Lourenço Lopes: 1º lugar Katá faixa preta individual, 2º lugar Katá faixa preta em equipe, 2º lugar lutas, 3º lugar Katá individual 2º Dan
- Bryan Honório: 1º Katá individual faixa Preta, 2º lugar Katá faixa preta em equipe, 1º lugar lutas
- Laís Lourenço Lopes: 1º lugar Katá individual faixa marrom
- Felipe Gabriel Hartmann Lourenço: 3º lugar luta individual
- Heitor Tiske: 1º lugar Katá individual
- Pedro Henrique: 2º lugar Katá individual, 1 º lugar Katá em equipe faixa amarela
- Wallace: 1º lugar Katá individual, 1º lugar Katá em equipe faixa amarela
- Cecilia Rodrigues: 2º lugar Katá individual faixa Branca
- Livihan Roberta: 3º lugar Katá individual faixa Branca
- Bernardo Sanson: 2º lugar Katá individual faixa Branca
- Joaquim Augusto Novacki: 2º lugar Katá individual faixa Branca
- João Otávio Novacki: 1º lugar Katá individual faixa Amarela
- Cauã Sanson: 2º lugar Katá individual faixa amarela
- Vitor: 1º lugar Katá individual faixa Branca
- Fabrízio: 1º lugar Katá individual faixa Branca
- Loriane Oliveir: 1º lugar Katá individual faixa amarela
- Matheus Pozzera: 1º lugar Katá individual faixa Branca
- Otávio Tiske: 2º lugar Lutas
- Saymon Lindebeck: 2º lugar Katá individual faixa Branca
Texto: Andrea Borges
Foto enviada por Lucas Lopes
Notícias Relacionadas
Decisão do Campeonato de Futebol Suíço será neste sábado, em Witmarsum
A final do Campeonato de Futebol Suíço de Palmeira será realizada neste sábado, dia 2 de agosto, no campo de futebol da comunidade de Witmarsum. A programação inicia às 14h30, com a disputa do terceiro lugar, entre as equipes Leia Mais
Palmeira conquista 4º lugar no Paranaense de Handebol Sub-14
A equipe feminina de handebol Sub-14 de Palmeira garantiu a quarta colocação no Campeonato Paranaense Infantil de Handebol, realizado em Goioerê e promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR). Na chave ouro da competição, que reuniu 16 equipes Leia Mais