Confraternização familiar termina com dois jovens encaminhados ao Pronto Atendimento
Um caso de lesão corporal, com duas vítimas encaminhadas para atendimento médico foi registrado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (31), por volta das 22h30 na Rua José Adriano de Freitas, bairro do Rocio I.
A equipe policial recebeu várias solicitações que relatavam uma briga, que resultou em dois rapazes tiveram ferimentos graves. Ainda de acordo com as informações repassadas à PM, o autor de 38 anos estava tentando passar com o carro por cima dos jovens de 24 e 26 anos.
No local, a polícia encontrou dois rapazes deparados no chão, ambos com ferimentos na cabeça. Os familiares relataram à PM que todos os envolvidos na briga estavam em uma reunião familiar ingerindo bebidas alcoólicas e que em certo momento teve início uma confusão generalizada.
Ainda conforme contaram as testemunhas, com um martelo o suspeito da agressão desferiu vários golpes nas vítimas. O Corpo de Bombeiros registrou esta ocorrência às 22h25 e encaminhou os jovens para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Palmeira.
Após as agressões, o suspeito se evadiu em um veículo Gol de cor cinza e em patrulhamento a equipe policial localizou o homem que de acordo com a PM confirmou ser o autor das agressões e foi encaminhado para a 40ª Delegacia Regional de Polícia.
Conforme informações da polícia as vítimas manifestaram o não interesse em representar contra o homem, que foi liberado logo em seguida.
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais