Roubo a supermercado termina com quatro envolvidos na delegacia
Graças a ação rápida e precisa da Polícia Militar de Palmeira, os quatro suspeitos de terem praticado roubo no Supermercado SuperMax, na tarde de terça-feira (15), foram para na Delegacia da Polícia Civil da cidade.
De acordo com as informações os quatro elementos chegaram ao comércio portando uma arma longa, tipo espingarda de dois canos calibre 16, e uma réplica de uma pistola de fabricação artesanal. Eles deram voz de assalto e subtraíram certa quantia em dinheiro dos caixas e fugiram entrando em uma área de mata.
Os policiais, inclusive quem estava de folga, realizaram um cerco no local e lograram êxito na captura de três dos elementos (dois menores de idade), sendo que um deles, também menor de idade, acabou fugindo. Porém, ele foi identificado e uma equipe foi até a casa dele, e verificou que o mesmo não estava lá. Informados os pais dos motivos da busca pelo menor, eles se comprometeram a apresentar seu filho assim que ele chegasse em casa, o que aconteceu enquanto a equipe da PM estava na delegacia, sendo apreendido e ficando à disposição da justiça.
Bruna Camargo esteve nesta manhã conversando com o Sargento Gaio, da Polícia Militar, e traz mais detalhes sobre esta ocorrência.
O Sargento Gaio contou à reportagem da Rádio Ipiranga que a criação da Companhia da Polícia Militar de Palmeira, também contribuiu para a efetividade da ação, uma vez que a equipe agora dispõe de um maior efetivo.
Segundo doutor Rodrigo da Silva Cruz, delegado de Teixeira Soares que está respondendo pela delegacia da Polícia Civil de Palmeira, nas férias do doutor Plínio Gomes Filho, os quatro autores do roubo estão detidos. De acordo com o Delegado o rapaz de 18 que foi pego em flagrante a pena para ele pode varia de 4 a 10 anos.
Fotos:Divulgação PM.
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais