Bragagnolo é encontrado morto em sua residência
Ontem (12) às 18h45 a equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada para prestar atendimento e deslocou-se até a Rua Padre Camargo, número 654, residência do médico Roberto Duarte Bragagnolo. No local os socorristas encontraram o médico em óbito. Segundo consta no relatório da Policia Militar, foi a esposa quem encontrou o médico ferido e caído no chão da garagem, ao lado do veiculo da família, e uma arma de fogo tipo revólver ao seu lado.
A PM acionou o IML (Instituto Médico Legal) que constatou ferimento por arma de fogo na região da cabeça. A arma foi recolhida para pericia e o corpo encaminhado para o IML de Ponta Grossa.
Bragagnolo tinha 63 anos, era natural de Cornélio Procópio e formado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná. Além de trabalhar em Palmeira na rede pública e nos hospitais da cidade, ele também atuou no Pronto o Socorro de Ponta Grossa e no IML.
Roberto Bragagnolo era casado com Tânia Malucelli e deixa a filha Angela Bragagnolo e o neto Vicente. O está sendo realizado na Capela Ecumênica de Luto Nossa Senhora de Fátima, o seu sepultamento será hoje (13) às 16 horas no Cemitério Municipal de Palmeira.
Notícias Relacionadas
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais
Homem é detido por ameaça com faca em hospital de Palmeira
Na tarde de ontem (17), por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com arma branca em uma unidade hospitalar localizada na Rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel, no centro de Palmeira. De acordo com o relatório policial, ao chegar ao local, populares Leia Mais