Motorista que passava por Palmeira é feito refém e liberado em Ponta Grossa
Um caminhoneiro foi rendido na noite de sábado (05) quando passava pela PR-151, em Palmeira. O motorista ficou sob o poder dos indivíduos até a madrugada de ontem (06) e só foi liberado em uma área rural de Ponta Grossa mais de quatro horas depois.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão com placas de Lages (SC) estava carregado com embalagens de papel. O condutor foi rendido quando reduziu a velocidade para passar em um quebra molas em Palmeira e percebeu que algumas pessoas subiram no veículo. Os criminosos desengataram as mangueiras de ar do freio, obrigando o motorista a parar. Neste momento, dois homens armados renderam a vítima e seguiram com ela em direção a Ponta Grossa.
Ainda segundo informações da PM, há cerca de 11 quilômetros da cidade, os ladrões obrigaram o motorista a entrar num matagal às margens da PR-151, onde havia um Astra, de cor escura, com outros integrantes do grupo. Eles levaram o caminhão e mantiveram a vítima sob vigilância de um dos indivíduos até 1h30 do domingo.
A vítima foi liberada e os autores fugiram no Astra. Na ocasião, a equipe policial realizou buscas por possíveis rotas de fuga, mas não encontrou nenhum suspeito. A PM informou que a carreta, com placas QJH-3996 foi recuperada ontem (06), por volta das 9h na Avenida Constâncio Mendes, bairro de Oficinas. O caminhão foi encontrado em um galpão e encaminhado ao pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar. Dois homens foram conduzidos a Delegacia para prestar depoimentos.
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais