Morre em hospital homem que estava internado por disparo de arma de fogo
O homem de 41 anos de idade, que foi ferido por arma de fogo no primeiro dia do ano de 2019 em Witmarsum, morreu na tarde de ontem (03)no Hospital Regional de Ponta Grossa.
Segundo informações da Polícia Militar, Izaac Lederer foi alvejado com dois disparos de arma de fogo efetuado por um policial militar que estava de folga. O PM se encontrava em Witmarsum com a família quando o homem o atacou com uma faca.
A Polícia Militar informou que um procedimento administrativo interno será aberto para apurar o ocorrido.
Em entrevista à reportagem da Rádio Ipiranga, o Doutor Plínio Gomes Filho, delegado da Polícia Civil informou que o policial militar e algumas testemunhas já foram ouvidos. “Segundo o policial militar já havia um desentendimento anterior entre eles em função de suspeita de participação da vítima em atividades ilegais. O PM mesmo chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, ontem (03) compareceu a delegacia, foi ouvido junto com testemunhas, inclusive a mulher da vítima. Agora vamos instaurar inquérito e temos prazo de 30 dias para concluir. Com certeza terá um inquérito policial militar em função de o autor ser policial e vamos encaminhar para justiça que vai decidir o que vai acontecer”, relatou o delegado.
O corpo de Izaac Lederer foi encaminhado o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa para exames de necropsia e em seguida liberado à família para velório e sepultamento. O corpo foi velado na Igreja Luterana da localidade de Jacuí e o sepultamento aconteceu às 14h desta sexta-feira (4)no cemitério da mesma localidade.
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais