Secretaria Municipal de Educação divulgou as inscrições confirmadas do PSS

A comissão organizadora do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmeira publicou ontem (3) no Diário Oficial do Município a relação das inscrições homologadas e as inscrições não homologadas para seleção e formação de cadastro de reserva de empregos públicos ofertados.
Candidatos que se sintam prejudicados podem recorrer, conforme consta no edital do PSS, hoje (04) e segunda-feira (7). A publicação das inscrições homologadas, após recurso, ocorrerá na quarta-feira (9).
Os títulos dos candidatos inscritos deverão ser entregues na próxima quinta-feira (10)e no dia seguinte acontecerá a avaliação dos documentos, em sessão pública, na Secretaria de Educação. O resultado desta avaliação definirá a classificação final, com base na pontuação obtida pelos candidatos.
Foto: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Piso do Magistério: Prefeitura encaminha projeto com reajuste de 6,27%
A Prefeitura de Palmeira encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei 6.422/2025, que garante o reajuste de 6,27% aos profissionais do Magistério. O aumento atende ao valor do Piso Nacional do Magistério (PNM), fixado anualmente pelo Ministério Leia Mais
Polo da UAB de Palmeira oferece curso gratuito de Gestão Pública
O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Palmeira está com inscrições abertas para o curso de graduação em Gestão Pública, ofertado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). A formação tem duração de apenas dois anos Leia Mais
Colégio Agrícola de Palmeira oferece cursos de drones agrícolas em agosto
O Colégio Agrícola Estadual Getúlio Vargas, em Palmeira, irá oferecer cursos voltados ao uso de drones na agricultura a partir de agosto. A iniciativa visa preparar os participantes para a aplicação dessa tecnologia no campo, promovendo o avanço da Leia Mais