Homem de 48 anos morre em acidente na localidade da Vilinha

Homem de 48 anos morre em acidente na localidade da Vilinha

Publicado em: 18 dez, 2018 às 9:29

Um capotamento na estrada rural de Palmeira, localidade da Vilinha, na noite de ontem (17), por volta  das 20h terminou em tragédia. De acordo com a Polícia Militar, o senhor João Batista Seixas, 47 anos, que conduzia o automóvel Fiat Uno Mille, de cor preta, placas AUT 7962 perdeu o controle do carro e acabou capotando. O passageiro Eloir Seixas dos Santos de 48 anos entrou em óbito no local.

Devido aos ferimentos, o motorista precisou ser encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento, na Santa Casa de Palmeira. Após o condutor receber atendimento médico ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Segundo as informações da PM o motorista não possui habilitação e admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente, além de se recusar a fazer o teste do etilômetro.

O doutor Plínio Gomes Filho, Delegado da Polícia Civil, informou que o condutor foi autuado em flagrante e agora deve aguardar a audiência de custódia.