Obras de mais de 10 mil m² de recape seguem em andamento

As obras de recape em três ruas de Palmeira seguem em andamento. Após a conclusão da obra asfáltica em trechos das ruas Moisés Marcondes e XV de Novembro, agora é a vez da recapagem na rua Luiz Capraro, no trecho entre as ruas 15 de Novembro e Manoel C. dos Santos.
No total as obras irão recapar mais de 10 mil m² de asfalto, sendo 5.259 m² na rua XV de Novembro, 3.715 m² na rua Moisés Marcondes e 1.329 m² na rua Luiz Capraro. O valor licitado pelo Município para a realização das obras é de R$ 653.612,47.
Nas três obras a restauração do pavimento é feito com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e contemplam serviços como aplicação de base e sub-base;revestimento;paisagismo;urbanismo;sinalização de trânsito;drenagem;e ensaios de controle tecnológico.
Foto:Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Ex-jogador do Ypiranga, ‘Luiz Mosquito’ morre aos 68 anos de idade
Faleceu na manhã de ontem (30), no hospital de Medianeira, o senhor Luiz Carlos Pacheco de Lara, conhecido como Mosquito, aos 68 anos. Casado com Rosemari Delfrate de Lara, deixa os filhos Wallace e Wellington, além de netos, familiares Leia Mais
Com profunda tristeza, Palmeira se despede de Luis Otavio, 15 anos de idade
A cidade de Palmeira está de luto com o falecimento do jovem Luis Otavio Cordeiro de Oliveira, de apenas 15 anos, ocorrido na manhã de ontem (30), às 9h40, no Hospital da Unimed, em Ponta Grossa. Ele estava internado Leia Mais