Durante abordagem de som alto, homem ameaça e desacata policiais
A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, devido som alto em um local na Avenida Daniel Mansani, ontem (30), às 00h30. Segundo relatório da PM, o homem de 39 anos proprietário do som alto, estava bastante alterado e resistiu a abordagem, desacatando a equipe policial.
Ainda de acordo com as informações da polícia, ele fez ameaças e tentou intimidar a equipe ligando para uma autoridade política.
A PM precisou usar spray de pimenta para deter o suspeito. Com isso, o homem foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Palmeira.
Segundo o relatório, no hospital ele fez novas ameaças a um dos policiais, além de tentar fugir. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais