Capotamento na BR 277 em Palmeira deixa duas pessoas feridas

Duas pessoas que estavam um veículo Saveiro se envolveram em um acidente de trânsito neste sábado (08), por volta das 6h20 da manhã. O automóvel com placas ASW 0566 de São José dos Pinhais saiu da pista e veio a capotar no km 176, próximo a localidade da Vaca Morta, em Palmeira.
O Corpo de Bombeiros e a Concessionária Caminhos do Paraná estiveram no local e encaminharam o condutor e a mulher para o Hospital Santa Casa de Palmeira. Os ocupantes, motorista de 47 anos e a passageira de 64 anos residem Curitiba.
Notícias Relacionadas
Bombeiros atendem duas ocorrências, uma delas envolvendo patinete elétrico
Nesta terça-feira (14), por volta das 12h35, os bombeiros foram acionados para um acidente de trânsito na Avenida das Palmeiras. A colisão envolveu um caminhão, de cor branca, e um patinete elétrico tipo scooter. A condutora do patinete, uma Leia Mais
Bombeiros de Palmeira registram quatro atendimentos no fim de semana
O Corpo de Bombeiros de Palmeira registrou quatro atendimentos no fim de semana. A primeira ocorrência aconteceu no sábado (12), por volta das 10h12, foi registrado um acidente de trânsito com queda de motocicleta. A vítima, um jovem de Leia Mais