Secretaria de Saúde abre PSS para cadastro reserva
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Palmeira abriu edital para seleção de profissionais para compor cadastro de reserva de profissionais do setor através de Processo Seletivo Simplificado (PSS). O edital foi publicado nesta quinta-feira (23) no Diário Oficial do Município.
O edital prevê a seleção de agentes comunitários de saúde para atuação na cidade e localidades do interior do município, bem como de agente de combate à dengue, assistente de farmácia, motorista, técnico em higiene dental, técnico em enfermagem, assistente social, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista e psicólogo. Os selecionados poderão ser convocados para trabalhar caso haja necessidade.
A seleção será feita mediante a avaliação de títulos, que acontece em sessão pública no próximo dia 24 de setembro. Os salários previstos no edital variam entre R$ 1.208,54 para o cargo de agente de combate à dengue até R$ 13.615,21 para o cargo de médico de Estratégia de Saúde da Família.
As inscrições para participação no PSS não têm cobrança de taxa e podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, até o dia 10 de setembro. Para se inscrever, o interessado deve acessar o edital, onde vai encontrar todas as informações sobre o processo de seleção.
Confira aqui o edital do Processo Seletivo Simplificado.
Notícias Relacionadas
Novembro: Mês de conscientização sobre o Câncer de Próstata e Diabetes
Novembro é o mês dedicado à conscientização sobre o câncer de próstata, com a campanha Novembro Azul, que busca incentivar os homens a cuidarem da saúde e realizarem exames preventivos. No Brasil, o câncer de próstata é o segundo Leia Mais
Palmeira passa de cinco para oito casos de dengue na última semana
A Secretaria Estadual da Saúde divulgou ontem (29) um boletim atualizado sobre a situação da dengue em Palmeira, evidenciando o aumento de três novos casos confirmados da doença na cidade. Segundo os dados, foram registradas 45 notificações de dengue, Leia Mais