Sanepar pretende ampliar sistema de abastecimento no município

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) anunciou investimentos na ampliação do sistema de abastecimento de água em Palmeira. De acordo com a companhia, são mais de R$ 3,6 milhões, oriundos de recursos próprios que devem ser aplicados nos próximos 14 meses.
De acordo com o anunciado, os investimentos, serão na ampliação em mais de 19.446 metros de rede de distribuição de água com interligações e remanejamento de ligações de rede. Além da construção de um reservatório de água apoiado, com capacidade de 1.000 metros cúbicos, ou seja, 100 mil litros, além de travessias aéreas e subterrâneas e instalações de válvulas redutoras de pressão (VRPs).
Na última semana, foi publicado em Diário Oficial do Município, decreto da Prefeitura de Palmeira sobre a desapropriação de um terreno no alto do bairro da Vila Rosa, próximo ao Jardim Bela Vista. O local, com área de pouco mais de 1.685 metros quadrados deverá ser destinado para a construção do reservatório de água para abastecimento da cidade.
Foto:Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Junho registra volume de chuvas acima da média em Palmeira
O mês de junho encerrou com precipitações bem acima da média em Palmeira. De acordo com os dados registrados diariamente nos pluviômetros da Comercial A.G., localizados no centro da cidade, o volume de chuvas atingiu 195 milímetros. O acumulado supera significativamente o registrado no mesmo período do ano passado, Leia Mais
Ex-jogador do Ypiranga, ‘Luiz Mosquito’ morre aos 68 anos de idade
Faleceu na manhã de ontem (30), no hospital de Medianeira, o senhor Luiz Carlos Pacheco de Lara, conhecido como Mosquito, aos 68 anos. Casado com Rosemari Delfrate de Lara, deixa os filhos Wallace e Wellington, além de netos, familiares Leia Mais
Com profunda tristeza, Palmeira se despede de Luis Otavio, 15 anos de idade
A cidade de Palmeira está de luto com o falecimento do jovem Luis Otavio Cordeiro de Oliveira, de apenas 15 anos, ocorrido na manhã de ontem (30), às 9h40, no Hospital da Unimed, em Ponta Grossa. Ele estava internado Leia Mais