Operação conjunta da PM intercepta máquina furtada em Curitiba
Operação conjunta da Polícia Militar de Palmeira, Witmarsum e Porto Amazonas realizou apreensão de uma retroescavadeira com alerta de furto. Além da prisão da máquina, a PM cumpriu mandado judicial.
Através de denúncia via 190 a equipe policial foi informada que havia uma máquina tipo retroescavadeira em cima de um caminhão plataforma no pátio de um posto de combustíveis, localizado às margens da BR 277 em Palmeira. No local, um senhor se apresentou como mecânico que estava consertando o caminhão, o qual transportava a máquina. Ao verificar a identificação do mecânico, a PM constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor.
Durante a abordagem chegaram ao pátio do posto, o proprietário da máquina, o motorista do caminhão e o representante da empresa que realizava o transporte.
Diante das informações e com a confirmação que o número do chassi do motor era o mesmo que constava no documento de uma retroescavadeira com alerta de furto em Curitiba, todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o caminhão e a máquina.
Atualização
O delegado de Palmeira, Drº. Plínio Gomes Filho informou que a denúncia foi realizada por um amigo da vítima e que a empresa contratada faria o transporte até a cidade de Cascavel. O proprietário que reside em Curitiba retirou a retro do pátio da delegacia nesta manhã (26). A investigação será realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Capital do Estado, origem de onde ocorreu o furto.
Fotos:Divulgação.
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais