Polícia Ambiental localiza armas sem registro e aves abatidas
Uma denúncia levou a equipe da Polícia Ambiental de Vila Velha até a localidade da Fazenda Floresta, interior do município de Palmeira, onde foram localizadas duas espingardas, um revólver, munições e aves abatidas. O proprietário recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil.
A ocorrência foi atendida no domingo, dia 1º de julho. De acordo com a Polícia, o morador daquela residência que recebeu a denúncia confirmou possuir armas de fogo sob sua posse e que não possui registro junto ao órgão competente. Em um cômodo da casa foram encontradas uma espingarda calibre 32 marca Rossi, uma espingarda calibre 40 com marca e numeração ilegíveis e um revólver calibre .22 marca Rossi. Em uma caixa de papelão estavam diversos materiais utilizados para recargas de cartuchos.
Durante a busca a equipe policial localizou na geladeira um invólucro com 03 (três) aves silvestres da espécie pomba da asa branca abatidas, congeladas, depenadas e desvisceradas, as quais, segundo o proprietário, foram abatidas com uma espingarda de pressão marca CBC, que também foi encontrada no banheiro da residência. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ele e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Denúncias O Batalhão de Polícia Ambiental, através do Posto de Vila Velha informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo email:[email protected].
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais