Policia prende em Porto Amazonas homem que cometeu estupro
Na sexta-feira (17), Policiais Militares de Porto Amazonas que realizavam patrulhamento pela cidade abordaram dois homens em atitude suspeita que diziam ser andarilhos.
Durante a abordagem um deles de 27 anos, apresentou documento de identidade que após ser feita checagem junto ao sistema policial, verificou-se que era falso, pertencente a outra pessoa.
Posteriormente, foi possível constatar seu verdadeiro nome e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto emitido pela Justiça do Estado de Santa Catarina.
Leonardo da Costa, natural de Itajaí/SC, é acusado de ter cometido o crime de estupro na cidade de Piçarras/SC, e confirmou o crime aos policiais e admitiu também que portava documento falso e que estava se deslocando até a cidade de Ponta Grossa, porém não sabia da existência do mandado de prisão.
O delegado Plínio Gomes Filho falou a nossa reportagem sobre o detido.
Notícias Relacionadas
Tragédia: feminicídio seguido de suicídio choca São João do Triunfo
Na tarde de ontem (13), por volta das 14h, uma tragédia abalou a cidade de São João do Triunfo. Uma mulher foi brutalmente assassinada dentro de um salão de beleza por seu ex-marido. De acordo com informações preliminares, o Leia Mais
Polícia Civil de Palmeira realiza incineração de 532 quilos de drogas
A Polícia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, realizou na manhã desta quinta-feira (12) a incineração de 532,78 quilos de drogas. As substâncias entorpecentes foram maconha – 473,8 kg -, Leia Mais