Há dois meses abandonado

Ninguém sabe informar como e o porquê, mas faz aproximadamente 60 dias que um automóvel está abandonado no pátio de combustíveis, às margens da PR 151, em Palmeira. Trata-se de um Fiat Uno com placas AJO 5997 de Palmeira PR.
O carro está estacionado próximo do restaurante, o qual passa por reforma. Diariamente os pedreiros que trabalham no local se deparam com o automóvel no mesmo lugar. “Já faz uns dois meses que o carro está parado, ninguém sabe de quem é e o porquê abandonaram ele. O problema é que ele está atrapalhando o nosso serviço”, comentou Paulo Deminski.
E para piorar a situação dos pedreiros, além deste Uno abandonado, também foi deixado, há pelo menos duas semanas, um caminhão boiadeiro em frente do restaurante. O veículo tem placas MBO 1210 da cidade de Irati PR. No posto de combustível ninguém sabe informar qual a procedência dos veículos.
A Polícia Militar informou que nada pode ser feito com os dois veículos. Ambos já foram vendidos e comunicado a venda, porém não foram transferidos. Segundo a PM, os proprietários não são os mesmos que constam nos documentos e por determinação os nomes não podem ser divulgados. Basta aguardar que os respectivos donos vão buscá-los.
Notícias Relacionadas
Palmeira realiza 6ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa
A Prefeitura de Palmeira promove, no dia 7 de maio, a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento será realizado no Clube Palmeirense, com início às 8h. Com o tema “Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Leia Mais