Valas na PR 151 dificultam o trânsito da rodovia em Palmeira

Buracos, cones, pedestres, carros, vans, ônibus e caminhões. Este cenário que reúne vários elementos está concentrado aqui em Palmeira, na PR 151 KM 382, no cruzamento da Rua Tenente Max Wolf Filho com o bairro da Vila Rosa e Avenida Daniel Manssani.
Já faz algum tempo que motoristas que transitam pelo local precisam reduzir a velocidade e desviar as crateras que formaram-se no asfalto e ainda não foram consertadas. Muitos caminhões precisam parar no meio da rodovia e sinalizar, para que o outro veículo possa passar no sentido contrário.
Depois das fortes chuvas o problema piorou. Segundo a engenheira de conservação das estradas do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Débora Romanini, na sexta-feira (23) foi feito um serviço emergência de tapa buracos, mas foi executado com chuva e o material que foi depositado nas valetas foram embora com a água.
Novamente obras de tapa buracos estão previstas no local nesta quarta-feira (28), mas será apenas um trabalho emergencial. “Não tem rolo nem fresa, apenas o material é despejado nas valas para tampar os buracos. Nos próximos dias será feito um serviço de engenharia no local, aí sim com frisagem”, comentou a engenheira.
Fotos:Elder Scolimoski.
Notícias Relacionadas
Palmeira realiza 6ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa
A Prefeitura de Palmeira promove, no dia 7 de maio, a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento será realizado no Clube Palmeirense, com início às 8h. Com o tema “Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Leia Mais