Parque dos Papiros e Santa Bárbara recebem academias ao ar livre

Na última semana os moradores de duas comunidades de Palmeira receberam melhorias na área de esporte e lazer. Os residentes no Parque dos Papiros e na Colônia Santa Bárbara agora contam com academias ao ar livre para realizar a prática de exercícios físicos em aparelhos gratuitamente.
Os equipamentos foram encaminhados pelo Governo do Estado, através de doações dos deputados estaduais Márcio Pauliki e Adelino Ribeiro. Os locais das instalações, no Papiros e na Santa Bárbara, atenderam demandas dos vereadores João Alberto Gaiola e Gilmar Costa, respectivamente.
Após a escolha dos locais, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer foi a responsável por construir a base e a estrutura do piso para realizar a instalação dos aparelhos das academias populares.
De acordo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Moisés Américo, “a instalação das academias melhora a qualidade de vida dos cidadãos e estimula a prática de exercícios físicos, refletindo também em melhorias na saúde”, destacou.
Notícias Relacionadas
Palmeira realiza 6ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa
A Prefeitura de Palmeira promove, no dia 7 de maio, a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento será realizado no Clube Palmeirense, com início às 8h. Com o tema “Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Leia Mais