Capotamento, incêndio e queda mobilizam bombeiros em Palmeira

Capotamento, incêndio e queda mobilizam bombeiros em Palmeira

Publicado em: 30 jun, 2025 às 10:34

O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu três ocorrências entre a manhã de sexta (27) e a tarde de sábado (28). As situações foram: acidente de trânsito, incêndio de meio de transporte e queda de mesmo nível.
Às 7h52 de sexta-feira (27) um automóvel GM Celta preto capotou na Rodovia PR-151, no km 371. O acidente mobilizou os socorristas, mas não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes.
No fim da tarde, às 17h45, um incêndio em um automóvel Mercedes-Benz A 160 branco, na Rua Moisés Marcondes, também exigiu a atuação dos bombeiros. As causas do incêndio ainda não foram informadas.
Já no sábado (28), às 16h05, uma queda de pessoa de mesmo nível foi registrada na esquina das ruas Conceição com São Sebastião. A vítima foi atendida pela equipe de Atendimento Pré-Hospitalar (APH).

Foto: Arquivo/Ipiranga FM