Câmara realiza sessão itinerante na Vila Rosa nesta terça-feira (24)

A Câmara Municipal de Palmeira realiza nesta terça-feira (24), às 19h, a 21ª Sessão Ordinária do ano em formato itinerante. Desta vez, a reunião acontece no salão da Igreja Católica da Vila Rosa, maior bairro do município. A iniciativa é do presidente do Legislativo, vereador Diego Zanetti, com o objetivo de aproximar a Câmara da população e fortalecer o diálogo com a comunidade local.
Será a quarta sessão itinerante promovida pela atual legislatura. Durante o encontro, moradores terão a oportunidade de apresentar sugestões, reivindicações e dialogar diretamente com os vereadores sobre as necessidades do bairro e da cidade.
“Esse é um momento importante para todos nós, onde teremos a oportunidade de discutir assuntos relevantes para a nossa comunidade e região. A presença de todos é fundamental”, destacou Zanetti ao convidar a população a participar.
Entre os temas previstos na pauta da sessão estão pedidos de melhorias em pontos de ônibus, extensão do horário de atendimento em unidades de saúde, obras de drenagem no Jardim Itália, além da votação de projetos relacionados à abertura de créditos para as áreas de Saúde, Educação, Desenvolvimento Rural e para o programa de refinanciamento de dívidas, o REFIS 2025.
A sessão é aberta ao público e todos os moradores estão convidados a participar e fazer uso da palavra, apresentando suas demandas diretamente aos parlamentares.
Foto: Divulgação/ Câmara Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Município promove 1ª Conferência de Políticas Públicas para Mulheres
Na próxima terça-feira (25), Palmeira realiza a 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres. O evento será no Salão Paroquial da Igreja Matriz, na Rua Jesuíno Marcondes, das 9h às 17h. A conferência é um espaço aberto para Leia Mais
Primeiro repasse do FPM de junho será 39% maior que em 2024
Prefeitura de Palmeira deve receber mais de R$ 1,1 milhão nesta sexta-feira (20) As prefeituras de todo o Brasil recebem nesta sexta-feira, dia 20, o primeiro repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), referente ao mês de junho. E a notícia é positiva: o valor total do repasse Leia Mais