Bombeiros de Palmeira atendem seis ocorrências no fim de semana, quatro acidentes e dois incêndios

O Corpo de Bombeiros de Palmeira registrou seis ocorrências entre sexta-feira (02) e domingo (04), sendo quatro acidentes de trânsito e dois incêndios de vegetação.
Na manhã de sexta-feira (02), às 10h45, os bombeiros atenderam um acidente de trânsito na PR 151. A colisão envolveu dois veículos: uma F1000 cinza e uma Ranger branca. Um dos motoristas, de 53 anos, saiu ileso. Já o outro, de 20 anos, sofreu ferimentos leves.
Ainda na sexta, às 13h33, um incêndio em vegetação foi registrado na Rua Sadi Lopes.
Na noite do mesmo dia, às 23h08, uma mulher de 73 anos sofreu ferimentos graves após acidente de trânsito envolvendo uma Fiat Strada branco, foi na Rua Padre Camargo.
No sábado (03), às 18h22, um acidente de trânsito foi registrado na BR 376, quilômetro 548. A colisão envolveu uma caminhonete Saveiro e um Porsche 911. Um homem de 51 anos teve ferimentos moderados e uma mulher de 47, ferimentos leves. Outras duas pessoas, um homem de 68 e uma mulher de 52 anos, não se feriram.
No domingo (04), às 16h53, um adolescente de 13 anos teve ferimentos moderados após a queda de uma bicicleta na Avenida Nascim Bacila.
E às 17h39, os bombeiros combateram outro incêndio em vegetação, desta vez na Rua Dom Alberto Gonçalves. Não houve vítimas.
Com informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Elder Scolimoski/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Município registra 28 casos confirmados de dengue
A Vigilância em Saúde de Palmeira divulgou na manhã de ontem (05) os dados atualizados sobre a dengue no município. Segundo informações da Prefeitura Municipal de Palmeira, até o momento foram registradas 209 notificações da doença, com 28 casos confirmados. Destes, 27 são autóctones — ou seja, contraídos dentro Leia Mais
Saúde alerta para o aumento da circulação de vírus respiratórios no Paraná
Os vírus sincicial respiratório (VSR) e Influenza A tiveram tiveram aumento na circulação no Paraná nas últimas três semanas. A positividade nos testes para detectar a presença do vírus subiu 133,55% para o VSR, passando de 6,43% em março Leia Mais