Deputada Mabel Canto se filia ao PP, de Maria Victória

O Progressistas do Paraná anuncia a filiação da deputada estadual Mabel Canto na próxima segunda-feira (28), na sede do partido. O evento contará com a presença de deputados, dirigentes estaduais e nacionais, prefeitos e filiados da legenda.
Mabel Canto é líder da bancada feminina na Assembleia Legislativa e uma das principais lideranças políticas de Ponta Grossa e dos Campos Gerais. Tem forte atuação na defesa dos direitos das mulheres, desenvolvimento regional e transparência na gestão pública.
“Mabel Canto é um grande reforço para o time do Progressistas. Uma deputada combativa, competente e muito respeitada em todo o Estado”, afirma a presidente estadual do partido, deputada Maria Victoria.
Força
O Progressistas do Paraná é a segunda maior força política do Estado. Em 2024, elegeu 61 prefeitos e 51 vice-prefeitos em todas as regiões do estado.
Com a filiação de Mabel Canto a bancada do Progressistas será formada por sete deputados: Maria Victoria, Mabel Canto, Cristina Silvestri, Adriano José, Marcio Pacheco, Mateus Vermelho e Paulo Gomes.
Na Câmara são seis deputados federais: Ricardo Barros, Pedro Lupion, Tião Medeiros, Toninho Wandscheer, Dilceu Sperafico e Vermelho.
Foto e informações enviadas pela Assessoria de Mabel Canto
Notícias Relacionadas
Câmara antecipa repasse de R$ 1,8 milhão para investimentos na educação em Palmeira
O presidente da Câmara Municipal de Palmeira, vereador Diego Zanetti, anunciou o repasse antecipado de R$ 1,8 milhão do Poder Legislativo ao Executivo Municipal, destinado exclusivamente para investimentos nas Leia Mais
Câmara de Palmeira realiza 11ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (15)
A Câmara Municipal de Palmeira realiza nesta terça-feira (15) a 11ª Sessão Ordinária de 2025. Estão em pauta requerimentos com pedidos de informações sobre o transporte escolar, infraestrutura em escolas e ampliação da frota, além de prorrogação de prazo Leia Mais