Família agradece a solidariedade do povo palmeirense pela expressiva doação de sangue realizada hoje em Curitiba

A família de Igor Eduardo Kovalski, caminhoneiro de Palmeira que permanece hospitalizado após sofrer um acidente de trânsito, manifestou publicamente sua gratidão pela onda de solidariedade que mobilizou dezenas de pessoas em apoio ao seu tratamento de saúde.
Na manhã desta sexta-feira (4), mais de 50 voluntários se deslocaram até Curitiba para realizar doações de sangue no Hemepar, contribuindo diretamente para a recuperação de Igor. Em nome da família, Claudia Cherobim expressou emocionado agradecimento à população de Palmeira, destacando o espírito de empatia e união da comunidade. “A nossa gratidão é imensa. O povo de Palmeira é guerreiro, é empático, e mostrou isso mais uma vez. Conseguimos arrecadar muito mais do que esperávamos, e isso só foi possível graças à boa vontade e ao empenho de todos”, declarou Claudia.
Ela também agradeceu o apoio recebido por meio de orações, mensagens de conforto, ações do comércio local, campanhas organizadas por empresas da cidade e até de outros municípios, que se uniram à causa. “Eu gosto muito de uma frase de Madre Teresa de Calcutá que diz: ‘O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela, o oceano seria menor’. Cada gesto fez diferença. (…) As famílias Bochenek e Kovalski agradecem imensamente a todos pela sua humildade e a sua empatia pelo próximo.”, disse.
Notícias Relacionadas
Casos de dengue em Palmeira sobem de 5 para 10 em uma semana
O número de casos confirmados de dengue em Palmeira dobrou em uma semana, passando de cinco para dez, segundo o boletim divulgado ontem (1º) pela Secretaria Estadual de Saúde. O município já registrou 102 notificações da doença, das quais 52 foram descartadas e 40 seguem em investigação. Entre os Leia Mais