Indivíduos assaltam três agências bancárias de Palmeira
Na madrugada desta sexta-feira (02), uma quadrilha de assaltantes explodiu três agências bancárias em Palmeira: Bradesco, Caixa Econômica Federal e Itaú, todos instalados na Rua Conceição. Os integrantes do assalto conseguiram fugir com o dinheiro roubado.
Moradores do município relataram acordar com o barulho de tiros e explosivos. Durante a ação, os criminosos fecharam as rodovias que dão acesso à cidade. Na PR 151 entre Palmeira e Ponta Grossa, na localidade do Benfica, uma carreta foi incendiada, impedindo a passagem de reforço policial. A Polícia Militar informou que o condutor da carreta e sua família foram feitos reféns. A rodovia só foi liberada por volta das 8 horas e 30 minutos.
De acordo com a equipe policial o armamento utilizado durante a ação era de uso exclusivo das Forças Amadas. Vários disparos foram realizados em pontos da cidade, entre eles nas sedes da Polícia Militar. Embora uma ação que envolveu pelo menos 9 veículos, cerca de 30 indivíduos e armamento pesado, não houve registro de feridos.
A rua onde os bancos estão instalados segue interditada nesta manhã, aguardando a chegada do Esquadrão antibombas, que fará a perícia nas agências para apurar a existência de explosivos. O comércio no entorno dos bancos não abrirão nestas primeiras horas do dia.
A qualquer momento atualizamos as informações. Acompanhe em nossa página do Facebook.
Fotos: Elder Scolimoski
Notícias Relacionadas
Polícia Militar de Palmeira registra ocorrência de drogas para consumo pessoal
A Polícia Militar de Palmeira registrou nesta sexta-feira (22) uma ocorrência de drogas para consumo pessoal na Rua Josefá J. de França, no bairro Rocio II, em Palmeira. Durante uma abordagem um homem de 20 anos, foi realizada uma Leia Mais
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais