Paróquia define horários e locais das Missas de Natal
A Paróquia Nossa Senhora da Conceição definiu os horários das Missas de Natal em Palmeira e Porto Amazonas. Serão três Celebrações Eucarísticas de Véspera de Natal, às 19h30 da terça-feira (24), na Igreja Matriz de Palmeira, na igreja de Nossa Senhora de Fátima e em Porto Amazonas na igreja Matriz Menino Jesus.
As Missas Natalinas serão celebradas às 09 horas da quarta-feira na igreja Matriz de Palmeira na Capela de Nossa Senhora das Graças da Vila Rosa e na igreja Matriz Menino Jesus em Porto Amazonas.
As Celebrações da igreja Matriz de Palmeira serão transmitidas pela Ipiranga FM. A transmissão da missa de terça-feira (24) também acontece pelas redes sociais da Paróquia.
Texto: Rinaldo Agottani
Foto: Elder Scolimoski/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Paróquia convida para missas com bênção da garganta nesta quarta-feira (05)
Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Palmeira realiza a tradicional missa de São Brás, com a bênção das velas e da garganta. As celebrações serão às 15h e às 19h30 na Igreja Matriz. Leia Mais
Expediente Paroquial é ponto de arrecadação para ações solidárias
O Expediente Paroquial está recebendo doações para duas importantes iniciativas sociais. A Ação Social Imaculada Conceição (ASIC) precisa de café, arroz e farinha de milho para compor as cestas básicas destinadas às famílias assistidas pela entidade. Paralelamente, o Acampamento Leia Mais