Tragédia: feminicídio seguido de suicídio choca São João do Triunfo

Tragédia: feminicídio seguido de suicídio choca São João do Triunfo

Publicado em: 13 dez, 2024 às 9:27

Na tarde de ontem (13), por volta das 14h, uma tragédia abalou a cidade de São João do Triunfo. Uma mulher foi brutalmente assassinada dentro de um salão de beleza por seu ex-marido.
De acordo com informações preliminares, o homem chegou ao local, atacou a vítima com uma facada no peito e, em seguida, desferiu outros golpes fatais enquanto a segurava pelo pescoço. Após cometer o crime, ele fugiu e se dirigiu à rodovia PR 151, região da subida de acesso a Vitorinópolis, onde se jogou em frente a uma carreta, morrendo no local.
As autoridades foram acionadas para investigar o caso, que reforça a gravidade da violência contra a mulher e deixa a comunidade local em choque.
De acordo com o Delegado de São João do Triunfo, Mateus Gomes Santarelli, a vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. “Ontem uma mulher foi morta e seu ex-companheiro, a princípio que tudo indica, suicidou-se logo após ceifar a vida da sua ex-companheira. A mulher tinha 41 anos, o ex-companheiro 40 anos, eles vinham em um relacionamento meio conturbado e recentemente ela procurou a Delegacia, registrou um boletim de ocorrência onde ela indicava os crimes de ameaça, lesão corporal e dano, todos esses delitos no contexto de violência doméstica. Ela de imediato solicitou medida protetiva de urgência, foi encaminhada a medida, teve parecer favorável do Ministério Público, do Judiciário, então na data de hoje ela tinha uma medida protetiva”, contou o delegado.

Foto: Fabio Dias/PCPR