Polícia Militar atende denúncia de violência doméstica no bairro do Rocio I

A Polícia Militar de Palmeira registrou na tarde de ontem (25) um caso de violência doméstica no bairro do Rocio I.
A equipe policial foi acionada às 16h12 na Rua Gaspar Bertoni com a informação de que o marido, de 41 anos, estaria agredindo esposa de 36 anos, e ainda estaria armado de faca correndo atrás dela em via pública. A equipe no local abordou o suspeito, que estava sem camisa com algumas escoriações nas costas e com sinais de embriaguez, odor etílico e cambaleando.
Na sequência, a equipe foi até alguns populares que relataram que o indivíduo estava agredindo a esposa e portava uma faca, que foi retirada dele por populares e entregue para Polícia.
Em continuidade da ocorrência, a equipe foi até casa do suspeito onde se encontrava a vítima, a qual relatou que seu marido chegou embriagado e passou a quebrar os objetos da residência e agredir com socos e chutes, lesionando seu braço e costela e quando conseguiu sair da residência, foi perseguida por ele, que estava armado de faca e foi então contido por vizinhos. Devido às agressões sofridas, a vítima foi encaminhada pelo equipe do Siate até o Pronto Atendimento e o indivíduo apresentado na 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira.
Com informações da Polícia Militar
Notícias Relacionadas
Dupla é detida com pistola e celulares de origem duvidosa em Palmeira
Na noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 22h, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas foram Leia Mais
Polícia Civil do Paraná orienta população sobre golpe do falso advogado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou orientações para clientes e profissionais da advocacia sobre como identificar e se proteger do golpe do falso advogado. Neste esquema, que tem se tornado comum em todo o Brasil, criminosos se passam Leia Mais