Jogos Estudantis de Palmeira reúne mais de dois mil atletas

Na segunda-feira, dia 21 de outubro, teve início o 21º Jogos Estudantis de Palmeira (Jepal), com as provas de atletismo, xadrez e tênis de mesa, seguido pela abertura oficial do evento às 19h. O Jepal, que acontece até o dia 31 de outubro, conta com a participação de 15 instituições do município, além de 4 instituições convidadas de São João do Triunfo, reunindo mais de 2 mil atletas nas quadras.
Os jogos estão sendo realizados em diversos locais, incluindo o Ginásio Sebastião Amâncio dos Santos, o Ginásio Durval Antônio de Freitas, o “Ginasinho”, e na quadra sintética central da Praça Manoel Ribas. Uma novidade nesta edição é a inclusão do vôlei de praia, que será disputado nas quadras recém-inauguradas da Praça Manoel Ribas.
Luiz Ricardo Rolinski, Diretor Municipal de Esportes, destacou a importância do evento: “O Jepal não é apenas uma competição, mas uma celebração do esporte e da integração entre os jovens de nossa cidade e região.”
Os jogos prometem trazer emoção e confraternização, reforçando o espírito esportivo e comunitário entre os participantes.
Foto: Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Campolarguense tem rodada com clássico local entre Ypiranga e Pinheiral
Neste domingo, dia 25, Palmeira será palco de mais um grande clássico local pelo Campeonato Amador de Futebol da Liga de Campo Largo. No Estádio João Chede, as equipes do Ypiranga e do Pinheiral se enfrentam em duas partidas Leia Mais