Pinheiral Sub-17 recebe troféu e medalhas da Liga de Futebol de Campo Largo

Na última semana, a Liga de Futebol de Campo Largo realizou a entrega de troféu e medalhas para a equipe Sub-17 do Pinheiral, celebrando a conquista do campeonato. O técnico Joel Cochinski destacou a importância deste momento para os jovens atletas e a superação envolvida na trajetória da equipe.
“Na última quarta-feira, tivemos a merecida entrega de medalhas e troféu para toda a equipe Sub-17, comissão técnica e colaboradores. Foi um episódio marcante, cheio de desafios, mas também de superação. O dia do jogo é sempre diferente, mais eletrizante, e esse campeonato ficará para a história de várias maneiras”, comentou Cochinski.
Ele também aproveitou para agradecer a todos os envolvidos, incluindo os membros da comissão técnica, como JP, Cleitinho, Pet, Nilson e Siqueira, além de reforçar o orgulho de ter resgatado o futebol de Palmeira com essa conquista. “O Pinheiral representou a cidade de Palmeira de forma grandiosa, uma cidade histórica no futebol, que há anos não participava de campeonatos dessa magnitude.”
O técnico ressaltou que o campeonato foi um dos mais competitivos dos últimos anos, com a participação de três equipes de Palmeira. Segundo Cochinski, essa vitória não só trouxe prestígio ao Pinheiral, mas também serviu como um importante legado de superação e aprendizado para os atletas, que levarão essas lições para a vida.
Ele encerrou com agradecimentos à Liga e à comunidade que sempre apoiou o time. “Agradecemos de coração a todos que nos deram espaço e suporte. Um bom fim de semana a todos”, concluiu Cochinski.
Fotos enviadas por Joel Cochinski
Notícias Relacionadas
Campolarguense tem rodada com clássico local entre Ypiranga e Pinheiral
Neste domingo, dia 25, Palmeira será palco de mais um grande clássico local pelo Campeonato Amador de Futebol da Liga de Campo Largo. No Estádio João Chede, as equipes do Ypiranga e do Pinheiral se enfrentam em duas partidas Leia Mais