Corpo de Bombeiros atende a duas ocorrências na manhã desta terça-feira (15)

O Corpo de Bombeiros de Palmeira registrou duas ocorrências na manhã de ontem, dia 15. A primeira ação ocorreu por volta das 8h30, na localidade de Três Morros, onde os bombeiros foram chamados para uma situação envolvendo o corte ou poda de árvore.
Mais tarde, às 9h34, os bombeiros atenderam a uma chamada na Rua Pedro Calaça, onde uma senhora de 81 anos sofreu uma queda de mesmo nível. A equipe de resgate prestou atendimento pré-hospitalar à idosa, que sofreu apenas ferimentos leves.
Foto: Elder Scolimoski/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Bombeiros atendem duas ocorrências, uma delas envolvendo patinete elétrico
Nesta terça-feira (14), por volta das 12h35, os bombeiros foram acionados para um acidente de trânsito na Avenida das Palmeiras. A colisão envolveu um caminhão, de cor branca, e um patinete elétrico tipo scooter. A condutora do patinete, uma Leia Mais
Bombeiros de Palmeira registram quatro atendimentos no fim de semana
O Corpo de Bombeiros de Palmeira registrou quatro atendimentos no fim de semana. A primeira ocorrência aconteceu no sábado (12), por volta das 10h12, foi registrado um acidente de trânsito com queda de motocicleta. A vítima, um jovem de Leia Mais