III Feira dos Quintais Produtivos acontece em Vieiras neste domingo (29)

A comunidade de Vieiras, no município de Palmeira, receberá a III Feira dos Quintais Produtivos no dia 29 de setembro, das 8h às 17h, no Barracão da Igreja Católica. O evento, contará com um dia repleto de atividades culturais, gastronômicas e de valorização da agrobiodiversidade.
A programação começa às 7h30 com a abertura dos portões, seguida pelo tradicional Café da Partilha às 8h30. A partir das 9h, as bancas expositoras estarão disponíveis para visitação, oferecendo uma variedade de produtos locais. Às 11h, a Benção da Agrobiodiversidade celebra a riqueza dos quintais produtivos da região, seguida do almoço ao meio-dia.
Durante a tarde, o evento contará com um Festival Cultural às 13h30, apresentando artistas locais. Às 15h, os concursos da maior abóbora, maior mandioca e do mais rápido debulhador de milho prometem diversão e prêmios. Às 15h30, acontece a abertura da Mandala da Agrobiodiversidade.
Quem deseja comercializar seus produtos durante a feira pode se inscrever antecipadamente pelo formulário online. Artistas que queiram se apresentar voluntariamente no festival também podem entrar em contato com a organização, por meio dos telefones Miriane (42) 98878-8771 ou Luiza (41) 99570-0033.
Nesta edição, o evento propõe uma viagem no tempo, resgatando receitas das avós e um acervo de objetos antigos utilizados na agricultura, oferecendo uma oportunidade única de celebrar as tradições rurais.
Informações e foto: Quintais Produtivos
Notícias Relacionadas
Campanha solidária atinge meta e garante cirurgia para Rian dos Santos Gabri
No último domingo (13), a comunidade da Vila Rosa demonstrou mais uma vez sua força e solidariedade ao participar de um evento beneficente no salão de festas da igreja local. A iniciativa teve como objetivo arrecadar recursos para Rian Leia Mais
Secretária Leandre Dal Ponte confirma investimentos para o Lar Sagrada Família
A secretária estadual da Mulher e Igualdade Racial do Paraná, Leandre Dal Ponte, que visitou Palmeira no início deste mês em agenda voltada ao fortalecimento de políticas públicas para mulheres e à promoção da igualdade racial. Na Câmara Municipal, Leia Mais