Bombeiros de Palmeira atendem quatro ocorrências na quinta-feira (22), incluindo incêndios e queda de idosa

O Corpo de Bombeiros atendeu a quatro ocorrências em Palmeira ao longo de quinta-feira (22). Às 07h02, foi registrado um incêndio em uma edificação na Rua Emilio Mehl. Já às 12h20, um incêndio em vegetação foi combatido na esquina da Rua Fritz Kliwer com Rua Emilio Mehl.
Um segundo incêndio em vegetação ocorreu às 17h15, na Rua Johannes Jansen. Além disso, às 15h, os bombeiros prestaram atendimento a uma idosa de 76 anos que sofreu uma queda ao mesmo nível na Rua Johannes Jansen, resultando em ferimentos leves.
Texto: Da redação
Foto: Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Bombeiros registram atendimentos por lesão física e caso clínico em Palmeira
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu duas ocorrências de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) nas últimas horas, ambas dentro da área urbana do município. A primeira situação aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 11h50, na Avenida Sete Leia Mais
Bombeiros atendem colisão entre Sandero e bicicleta no centro de Palmeira
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu, às 11h21 de ontem (27), uma ocorrência de colisão entre um automóvel Renault Sandero branco e uma bicicleta vermelha. O acidente aconteceu na esquina da Rua Gabriel Prestes com a Rua Padre Leia Mais