Polícia Civil de Palmeira cumpre mandado de prisão preventiva de autor de violência doméstica na manhã desta segunda-feira (29)

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, prendeu, na manhã de segunda-feira (29), um homem de 35 anos por agressões e ameaças praticadas no contexto de violência doméstica em desfavor de sua ex-companheira.
Durante o período em que estiveram juntos – aproximadamente 03 anos – diversas foram as agressões e ameaças, segundo relato da vítima. Em sede policial, por receio de sofrer mais agressões ou mesmo risco de vida, a vítima manifestou interesse no instituto da Medida Protetiva de Urgência prevista na Lei Maria da Penha, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
A representação de Prisão Preventiva foi feita pelo Delegado Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia de Polícia de Palmeira, e o mandado cumprido nesta manhã pela Equipe de Investigação da Unidade. O Delegado Siqueira reitera a importância da comunicação à Polícia Civil e encoraja as mulheres para que não aceitem e denunciem os atos de violência doméstica.
Realizados os trâmites policiais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
Informações e foto: Delegado Rodrigo Siqueira 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira/PR
Notícias Relacionadas
Dupla é detida com pistola e celulares de origem duvidosa em Palmeira
Na noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 22h, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas foram Leia Mais
Polícia Civil do Paraná orienta população sobre golpe do falso advogado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou orientações para clientes e profissionais da advocacia sobre como identificar e se proteger do golpe do falso advogado. Neste esquema, que tem se tornado comum em todo o Brasil, criminosos se passam Leia Mais