Homem é preso na BR-277 com produtos roubados em Dois Vizinhos

Na manhã de quarta-feira (23), um homem de 23 anos foi preso após ser flagrado com produtos roubados em um veículo na Rodovia BR 277, KM 179, sentido Curitiba. O incidente ocorreu por volta das 09h45min, quando a equipe da Polícia Militar de Palmeira, recebeu informações de que o suspeito estava em deslocamento.
A ação começou com a equipe RPA de Palmeira, que montou um cerco para interceptar o veículo do suspeito. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. No entanto, ao revistar o interior do veículo, os policiais descobriram vários maços de cigarros de diversas marcas, uma sacola plástica contendo uma quantidade expressiva de moedas e ferramentas utilizadas para arrombamentos.
Ao ser questionado, o condutor confessou que havia cometido um furto em um posto de gasolina na cidade de Dois Vizinhos por volta das 03h00min da manhã. Diante dos fatos, o suspeito e os objetos encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais cabíveis.
Informações e fotos: Polícia Militar de Palmeira, 4° CRPM, 1° BPM, 2ª CIA
Notícias Relacionadas
Polícia Civil de Palmeira realiza incineração de 723,85 quilos de drogas
A Polícia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, realizou na manhã desta sexta-feira (13) a incineração de 723,85 quilos de drogas. As substâncias entorpecentes foram maconha – 721,56 quilos -, Leia Mais
Ação conjunta entre PM e PRF apreende 346 quilos de drogas
Equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, apreenderam 346 quilos de maconha na tarde de ontem (04), em São Luiz do Purunã, distrito de Balsa Nova. A ação começou após um carro colidir contra um barranco. O motorista fugiu para uma mata Leia Mais