'Night of Samurai' acontecerá em 03 de agosto em Palmeira

A cidade de Palmeira receberá o evento “Night of Samurai” no dia 3 de agosto de 2024, com local ainda a ser definido. Em entrevista à Ipiranga FM, Fabiano de Oliveira Farias, lutador e professor de kickboxing da Sanda Fight, compartilhou detalhes sobre a noite de combates.
A ‘Night of Samurai’ será uma noite imperdível para os amantes das artes marciais. “Os ingressos ainda não estão à venda, mas estarão disponíveis a partir do dia 15 de julho, custando R$ 30,00 cada. Serão vendidas apenas cadeiras,” explicou Fabiano.
O evento contará com lutas nas modalidades de kickboxing K1, kickboxing sandá e boxe. Entre os destaques, haverá uma luta internacional de sandá profissional até 80 kg entre Brasil e Argentina. “Essa luta principal promete ser um grande combate, com alta qualidade técnica e muita disputa, refletindo a tradicional rivalidade entre os dois países,” destacou.
Outro ponto alto da noite será o GP de kickboxing K1 na categoria até 75 kg, que terá a disputa do cinturão profissional. “Serão quatro lutadores disputando o título, com três lutas para definir o campeão. Contaremos com atletas renomados, tanto do Paraná quanto de outras partes do Brasil, alguns com mais de 100 lutas no currículo. Será um GP muito disputado e técnico,” disse Fabiano.
O evento também incluirá lutas de boxe, sandá e luta feminina. Atletas de várias partes do país, incluindo São Paulo, Foz do Iguaçu, Matelândia e Vera Cruz do Oeste, marcarão presença.”Para os fãs de lutas e esportes de combate, a ‘Night of Samurai’ será uma oportunidade única. Não percam, porque será uma bela oportunidade para quem gosta de luta e quer ver grandes combates,” finalizou Fabiano.
Texto: Da redação
Foto: Divulgação
Notícias Relacionadas
Palmeira recebe Selo Ouro em reconhecimento ao desenvolvimento esportivo
O município de Palmeira foi reconhecido com o Selo Ouro do programa O Esporte Que Queremos, graças ao trabalho realizado pelo Conselho Municipal do Esporte. A avaliação foi conduzida pelo Instituto de Pesquisa e Inteligência Esportiva (IPIE), que analisou Leia Mais