Ações da Polícia Ambiental resultam na prisão de nove pessoas e mais de quatro mil metros de redes e armas apreendidas

No último fim de semana, a Polícia Ambiental realizou diversas operações de patrulhamento aquático em rios e lagos de diferentes municípios do Paraná, resultando na prisão de nove pessoas e na apreensão de mais de 4.000 metros de redes de pesca e armas de fogo.
As ações ocorreram no Rio Iguaçu, Rio Tibagi e na Usina Hidrelétrica Salto Santiago, onde os policiais encontraram e apreenderam equipamentos ilegais de pesca, incluindo espinhéis, tarrafas e fisgas, além de 18,8 kg de peixes nativos.
Entre os itens apreendidos estavam duas pistolas calibre 9mm, munições e um barco de alumínio com motor. Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde também receberam autuações ambientais significativas.
Informações e fotos: BPAmb/FV – 4ª Cia.
Notícias Relacionadas
Dupla é detida com pistola e celulares de origem duvidosa em Palmeira
Na noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 22h, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas foram Leia Mais
Polícia Civil do Paraná orienta população sobre golpe do falso advogado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou orientações para clientes e profissionais da advocacia sobre como identificar e se proteger do golpe do falso advogado. Neste esquema, que tem se tornado comum em todo o Brasil, criminosos se passam Leia Mais