Ações da Polícia Ambiental resultam na prisão de nove pessoas e mais de quatro mil metros de redes e armas apreendidas
No último fim de semana, a Polícia Ambiental realizou diversas operações de patrulhamento aquático em rios e lagos de diferentes municípios do Paraná, resultando na prisão de nove pessoas e na apreensão de mais de 4.000 metros de redes de pesca e armas de fogo.
As ações ocorreram no Rio Iguaçu, Rio Tibagi e na Usina Hidrelétrica Salto Santiago, onde os policiais encontraram e apreenderam equipamentos ilegais de pesca, incluindo espinhéis, tarrafas e fisgas, além de 18,8 kg de peixes nativos.
Entre os itens apreendidos estavam duas pistolas calibre 9mm, munições e um barco de alumínio com motor. Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde também receberam autuações ambientais significativas.
Informações e fotos: BPAmb/FV – 4ª Cia.
Notícias Relacionadas
Polícia Ambiental constata crime contra a flora em São João do Triunfo
A Polícia Ambiental identificou em São João do Triunfo-PR um crime contra a flora em uma propriedade na localidade de Coxilhão Santa Rosa. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma área de desflorestamento de 20,5 hectares, que afetou vegetação Leia Mais
Homem é detido por ameaça com faca em hospital de Palmeira
Na tarde de ontem (17), por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com arma branca em uma unidade hospitalar localizada na Rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel, no centro de Palmeira. De acordo com o relatório policial, ao chegar ao local, populares Leia Mais