Senhora que morreu, vítima de atropelamento, exercia funções na Igreja e coordenou a Pastoral da Criança na Paróquia

Uma senhora morreu após ser atropelada no fim da tarde de sexta-feira (21), em Palmeira. Antonina Teixeira Hrycay tinha 70 anos de idade e foi atingida por um automóvel Fiat Palio branco. Os Bombeiros foram acionados às 16h48 e compareceram rapidamente na Rua Barão do Rio Branco, local do acidente para atender a vítima. Socorrida e encaminha até o Pronto Atendimento, a senhora não resistiu e entrou em óbito.
Relato da Polícia Militar, que o condutor do veículo, seguia sentido centro e próximo de uma oficina acabou atropelando uma mulher que estava na rua. O carro foi recolhido ao pátio da PM por constar débitos. O condutor passou pelo teste do bafômetro, o qual deu resultado negativo para ingestão de álcool e foi liberado.
Natural de Porto Amazonas, Antonina Teixeira Hrycay, sempre exerceu trabalhos voluntários na igreja, atuou como Ministra na Comunidade do Rocio I e coordenou a Pastoral da Criança por longo período em nossa Paróquia.
Casada com o senhor Pedro Hrycay (de saudosa memória), deixa os filhos César casado com Amalha e Tiago casado com Andressa e o neto Vinícius. O velório aconteceu na Central de Luto Nossa Senhora do Carmo e o sepultamento foi no fim da tarde de sábado no Cemitério Municipal.
Texto: Da redação
Foto: Funerária Nossa Senhora do Carmo
Notícias Relacionadas
'Normas do Matrimônio' abre nova turma para maio 2025
Se você trabalha com eventos e atua em cerimônias de casamento da Igreja Católica, a Arquidiocese de Curitiba está com inscrições abertas para o curso “Normas do Matrimônio”. O curso é voltado para cerimonialistas, músicos, floristas, decoradores, fotógrafos e cinegrafistas e aborda as normas da Igreja para todos os Leia Mais