Comunidade de Vileiros celebra a 9ª Noite da Polenta com Galinha Caipira

No próximo dia 29 de junho, a comunidade de Vileiros realizará a 9ª Noite da Polenta com Galinha Caipira.
A programação da noite começará às 19h com uma missa. Em seguida, às 20h, será servido o tradicional jantar, tendo como prato principal a deliciosa polenta acompanhada de galinha caipira, preparada com muito carinho pelos membros da comunidade.
Para animar a noite, o Trio da Terra comandará o baile a partir das 22h, trazendo muita música e alegria para os participantes.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os membros da comunidade e na Auto Elétrica Faísca. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 9 9947-7265.
Texto: Da redação
Foto: Comunidade de Vileiros
Notícias Relacionadas
Lions Clube de Palmeira tem novo presidente: Juliano Koga Kosloski
O Lions Clube de Palmeira está sob nova liderança. Em cerimônia realizada no último dia 13 de junho, Juliano Koga Kosloski assumiu oficialmente a presidência da entidade, sucedendo o ex-presidente Ítalo. A solenidade de posse contou com um momento Leia Mais
Rotary Club de Palmeira é premiado na 40ª Conferência Distrital em Curitiba
O Rotary Club de Palmeira marcou presença na 40ª Conferência Distrital, realizada nos dias 30 e 31 de maio em Curitiba, um evento que reuniu clubes do distrito para celebrar os projetos desenvolvidos na gestão 2024/2025. E a participação Leia Mais