Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu duas ocorrências em Witmarsum e uma na Rua Dom Alberto Gonçalves

Na manhã de terça-feira (04), por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionado para atender uma ocorrência de queda de pessoa de mesmo nível na Avenida Presidente Ernesto Geisel, Colônia Witmarsum. Um senhor de 66 anos sofreu ferimentos leves.
No mesmo dia, às 17h, os bombeiros foram chamados para atender um acidente de trânsito na mesma avenida. Um Jeep Compass branco colidiu com uma bicicleta, resultando em ferimentos moderados em uma mulher de 44 anos. Outra mulher, de 61 anos, envolvida no acidente saiu ilesa. As vítimas foram atendidas pela equipe de resgate que prestou os devidos socorros no local.
Na quarta-feira (05), por volta das 9h35, um idoso de 81 anos sofreu uma queda de mesmo nível na Rua Dom Alberto Gonçalves, em Palmeira. De acordo com informações do serviço de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), o idoso apresentava ferimentos leves. A equipe de socorristas foi acionada imediatamente e realizou os primeiros socorros no local.
Texto: Da redação
Foto: Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Bombeiros atendem duas ocorrências, uma delas envolvendo patinete elétrico
Nesta terça-feira (14), por volta das 12h35, os bombeiros foram acionados para um acidente de trânsito na Avenida das Palmeiras. A colisão envolveu um caminhão, de cor branca, e um patinete elétrico tipo scooter. A condutora do patinete, uma Leia Mais
Bombeiros de Palmeira registram quatro atendimentos no fim de semana
O Corpo de Bombeiros de Palmeira registrou quatro atendimentos no fim de semana. A primeira ocorrência aconteceu no sábado (12), por volta das 10h12, foi registrado um acidente de trânsito com queda de motocicleta. A vítima, um jovem de Leia Mais