Organização convoca voluntários para triagem de doações na comunidade de Fátima

A solidariedade continua a movimentar a comunidade palmeirense em prol do Rio Grande do Sul, onde voluntários estão na arrecadação de doações.
Lucine Bornancin Barausse fez um apelo urgente para que mais pessoas se juntem a esta causa, especialmente no período da tarde para organização dos donativos.”Continuamos recebendo doações na igreja de Fátima e precisamos urgentemente de voluntários para ajudar na separação. Sexta-feira (24), das 13h às 18h, e na segunda, terça e quarta-feira da próxima semana, também das 13h às 18h, estamos convocando qualquer pessoa que possa contribuir, seja homem ou mulher. Não há distinção; o importante é ajudar na separação dessas doações para que cheguem de maneira organizada ao Rio Grande do Sul”, destacou.
Além da necessidade de voluntários, Lucine reiterou os tipos de doações mais urgentes. “Estamos pedindo doações de produtos de limpeza, alimentos e, agora, materiais escolares. Quem tiver material escolar como lápis, caderno, mochila e outros itens que costumam sobrar, pode enviá-los”, disse.
A comunidade palmeirense tem se destacado pelo esforço conjunto em auxiliar os necessitados, mas a demanda é grande e a ajuda de mais voluntários é muito importante para a organização das doações.
Texto e foto: Da redação
Notícias Relacionadas
Campanha solidária atinge meta e garante cirurgia para Rian dos Santos Gabri
No último domingo (13), a comunidade da Vila Rosa demonstrou mais uma vez sua força e solidariedade ao participar de um evento beneficente no salão de festas da igreja local. A iniciativa teve como objetivo arrecadar recursos para Rian Leia Mais
Secretária Leandre Dal Ponte confirma investimentos para o Lar Sagrada Família
A secretária estadual da Mulher e Igualdade Racial do Paraná, Leandre Dal Ponte, que visitou Palmeira no início deste mês em agenda voltada ao fortalecimento de políticas públicas para mulheres e à promoção da igualdade racial. Na Câmara Municipal, Leia Mais