Homem é agredido e ferido por arma de fogo no interior de Palmeira

A equipe policial foi acionada para dar apoio ao Samu em um chamado de vítima de disparo de arma de fogo, no interior de Palmeira. No local, foi constatado o fato e identificado a vítima, o qual apresentava um ferimento de arma de fogo na coxa da perna direita e um corte no crânio de aproximadamente quatro centímetros, segundo a vítima decorrente de uma coronhada.
O ferido, não soube repassar mais informações dos autores e nem um motivo para tal atentado. A sobrinha da vítima, que estava na casa e presenciou os fatos, relatou que três masculinos, arrombaram a porta e começaram a agredir a vítima, segundo ela os autores seriam filhos de uma ex-namorada. Por fim, a vítima foi encaminhada até o hospital de Palmeira.
Com informações da Polícia Militar
Foto: Arquivo/Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Polícia Militar atende ocorrência de morte em Palmeira
Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Militar do Paraná, por meio da 2ª Companhia do 1º Batalhão (1º BPM), foi acionada para atender uma ocorrência de morte em Palmeira. De acordo com informações repassadas pela corporação, um idoso de aproximadamente 70 anos foi encontrado sem vida. A constatação Leia Mais
Veículo é furtado na Colônia Witmarsum, em Palmeira
A Polícia Militar de Palmeira registrou um furto qualificado na tarde deste sábado, 18 de maio, na Colônia Witmarsum, na Avenida Presidente Ernesto Geisel. Conforme o boletim de ocorrência, um automóvel VW Passat Special, de cor verde, ano 1986 e placa ADC-7D58, foi furtado. O proprietário relatou que deixou Leia Mais