Corpo de homem encontrado em Palmeira foi sepultado ontem (28)

Ontem (28) às 8h30, após receber denúncias, a equipe policial realizou buscas na região de mata conhecida, como “capão do coração”, em Palmeira, onde localizou um corpo em avançado estado de decomposição. O local foi isolado e os órgãos competentes acionados.
O Delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Siqueira informou que a Polícia Civil foi informada pela Polícia Militar a respeito de um achado de cadáver, sendo então acionado o Instituto de Criminalística, responsável pelo recolhimento do corpo. “Foi instaurado um procedimento próprio para averiguar as causas e as circunstâncias da morte desse indivíduo e as investigações seguem pela 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira”, disse o Delegado.
Dr. Rodrigo também pediu ajuda da comunidade para colaborar com informações que possam esclarecer o caso da morte. “Solicito a colaboração da população com informações que possam nos levar a autoria deste delito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181 ou então pelo WhatsApp da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira : 42 9 9136 0252”, solicitou.
De acordo com informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa, a vítima foi identificada como Mateus Lourenço, 27 anos de idade. O sepultamento aconteceu na tarde de ontem (28) no cemitério Parque Municipal.
Texto: Bruna Camargo e Elder Scolimoski
Foto: Divulgação/Funerária Santa Clara e Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Dupla é detida com pistola e celulares de origem duvidosa em Palmeira
Na noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 22h, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas foram Leia Mais
Polícia Civil do Paraná orienta população sobre golpe do falso advogado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou orientações para clientes e profissionais da advocacia sobre como identificar e se proteger do golpe do falso advogado. Neste esquema, que tem se tornado comum em todo o Brasil, criminosos se passam Leia Mais